terça-feira, 9 de agosto de 2011

4° edição do Festluso será lançada no próximo dia 12

No mês em que completa 159 anos, Teresina se tornará mais uma vez a capital mundial da lusofonia. De 22 a 28 de agosto, a cidade sediará o 4° FestLuso, Festival de Teatro Lusófono, que deve reunir este ano espetáculos de cinco países falantes da língua portuguesa.

O evento será lançado oficialmente na próxima sexta-feira (12) para a imprensa e artistas locais. Na oportunidade, a coordenação do FestLuso divulgará detalhes da programação e as novidades desta edição.
Foto: Sidney Rocha


Em 3 anos, o festival reuniu milhares de pessoas durante dias de intensos debates, oficinas com profissionais renomados na arte dramática e peças premiadas. Nesta edição, o público poderá conferir atrações no Theatro 4 de Setembro, Teatro Municipal João Paulo II, Espaço Cultural Trilhos e na praça Pedro II.

Gerido pelo Grupo Harém de Teatro, que já tem 25 anos de formação e muitos prêmios na bagagem, o FestLuso tem patrocínio da Oi e Oi Futuro e apoio Prefeitura de Teresina e Fundac, através do Siec (Sistema de Incentivo Estadual à Cultura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário